No EletrônicO Universo Musical

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Festival Bike Arte

Uma movimento inspirado em bicicletas reúne artistas e admiradores numa exposição a céu aberto, a festa rolou no último domingo na Vila Madalena. Mais especificamente entre Wisard e purpurina, regado à muitos sorrisos e muita garoa, na rua Morato Coelho, foi onde tudo aconteceu.
 


A programação bem variada entre oficinas, exposições, e intervenções em tempo real; contava ainda com boa música e excelente gastronomia. Tudo para fazer seu domingo mais feliz! Encontrei a "Instabike" não resisti e fiz minha foto instantânea.

                               

 A convite do coletivo Experimenta SP, conectamos os equipamentos à bike geradora de energia!!!



Enquanto as pessoas pedalavam gerava energia para o som... Eis a Bike Sonora!!!

terça-feira, 30 de julho de 2013

Oficina de DJ no Senac

Super bacana essa oficina, o conteúdo é excelente, e em apenas 40 horas de curso o aluno estará apto a comandar as pick ups festas à fora e exercer a profissão DJ.













Gostou da dica?


 Então acesse o link abaixo e veja as informações sobre essa oficina e outros cursos livres oferecidos pelo Senac.

 Clique aqui!

quinta-feira, 11 de julho de 2013

Sim! Eu fui!!!

Gente eu contei pra vcs que fui no Skol Sensation? Não né? Claro que não, ninguém lê essa porra de blog!!!

Ou lê? Ah me escreve haha

Aloka neúrotica and carente #Feelings

Enfim, eu fui sim! E foi bem legal! Melhor DJ da noite Anderson Noise

Ah! Pois é, vamos ao video resumo do melhor da festa, não pera!

Você é maior de dezoito anos? Porque se não for não vai rolar, tá?

Então tenta, é só clicar: www.skolsensation.com.br




Bjluz

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Virada Cultural 2013



                                          

 Esse ano a virada acontece nos dias 18 e 19 de maio, e dessa vez uma novidade que vai agradar também os pequenos é a Discobaby, uma verdadeira balada para crianças feita por adultos, onde pais e filhos se misturam e se divertem ao som das batitas eletrônicas. Todos prontos? Segura o line up:

 Pista Largo São Francisco ("Noite Viva" - House e Techno)

 18h Paulinho Boghosian
20h Anderson Noise
21h Eli Iwasa
22h Dre Guazelli
23h Du Serena
 24h Paula Chalup
 1h Victor Ruiz
2h DJ Mau Mau
4h Renato Lopes
5h DJ Thomash (Voodoohop)
6h Boss in Drama
 7h Database
8h Killer On The Dancefloor
9h E-cologyk
10h DISCOBABY (Viradinha)
11h DISCOBABY (Viradinha)
12h DISCOBABY (Viradinha)
13h DJ Nuts
14h DJ Zegon
15h Michel Saad
16h Junior C
17h Renato Cohen

Também rola:


 Viaduto Santa Ifigênia
 Feira do VINIL
 Das 18h do dia 18 às 18h do dia 19



Veja programação completa no sie oficial:  http://viradacultural.org/

terça-feira, 16 de abril de 2013

No role @ Bazar especial Dia do Disco - SP



Em comemoração ao Dia do Disco (20/4), a loja da escola e-djs fará uma promoção especial com descontos de até 70% nos produtos para produção musical e disc jockeys. A grande Oferta  do dia será o bazar de vinil importado por R$5,00- (cada) ...é imperdível.
Local: Loja e Escola E-djs.

Datas: 19 e 20 de abril, das 10 às 18:00 hs.


Escola E-djs:
www.e-djs.com.br

sexta-feira, 12 de abril de 2013

No role

" Seu Osvaldo PRIMEIRO DJ Brasileiro discoteca no estúdio Emme hoje"  bora?


                       Coloque seu nome na lista clicando aqui!





quinta-feira, 11 de abril de 2013

New HIT

Toda doida é o resultado da mistura de Boss In Drama feat Karol Conká.
O lançamento no itunes será na próxima terça feira dia 16. Quer ouvir? Clique já!


quarta-feira, 10 de abril de 2013

Rolou em SP

Hoje rolou na SP Escola de teatro um bate papo sobre "A História da discotecagem "

 Na foto os convidados ( em sentido horário )  Luaa Gabanini, Eugênio Lima, Claudia Assef e KL Jay.